BEM-VINDO...BIEN VENIDO...WELCOME

Estamos iniciando nosso blog que pretendemos manter ativo, informativo, renovado e interativo com nossos amigos.
Será, sem dúvida, provocativo pelo seu teor de temáticas de abordagens sobre a espiritualidade no Reino de Deus.


Porém, sempre uma espiritualidade de valores transcendentais encarnados no quotidiano da vida. Jamais, ópio alienante da realidade tanto existencial como eterna, em Cristo Jesus.


Sejam todos bem-vindos ao nosso blog Caminho do Reino...

Qual a diferenca entre religiao e reino de Deus?

Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 22 de janeiro de 2012

MANIFESTO VIDA

"Antes do início das hostilidades, agentes secretos cuidavam de romper as alianças e realizavam diversas atividades subversivas. Suas missões compreendiam espalhar falsos rumores e informações enganosas, corromper e subverter oficiais, criar e aumentar a discórdia interna e sustentar quintas- colunas. Enquanto isso, os espiões atuando em todos o níveis, informavam sobre a situação do inimigo. Os planos de vitória são baseados em seus relatórios...o exército vitorioso,finalmente ataca um inimigo desmoralizado e derrotado." ( Sun Tzu in A Arte da Guerra)
 Se pela ofensa de um e por meio de um só reinou a morte, muito mais os que recebem a abundância da graça e o dom da justiça reinarão em vida por meio de um só, a saber, Jesus Cristo. (Rm 5.17)
Somente agora sei com certeza cristalina, que por mais de 20 anos você fez “o cabelo e a cabeça” de pessoas que tenho amado, formando uma quadrilha subterrânea usando a internet com tecnologia de ponta, “banco de dados", profissionalismo hacker-avélico e requinte de crueldade satanista visando destruir a confiança de minha família e a credibilidade de mais de 40 anos deste sacrificial ministério comprometido com os valores do Reino de Deus, perante muitas ovelhas, pastores, líderes e amigos de caminhada.“Nada há encoberto que não venha a ser revelado.”
Na verdade, não o considero absolutamente, meu “inimigo”. De fato, você está entre alguns dos meus maiores “benfeitores”. Você, empresário da “fábrica de mentiras” a meu respeito, difamador contumaz do meu nome, reputação, família e ministério; cabalando, escrevendo, publicando até em "falsos perfis" nas redes sociais, espalhando de forma sutil ou ostensivamente falsos rumores, imputações morais e injúrias sobre minha privacidade, conduta interpessoal e os ensinos que tenho ministrado acerca do Reino.
Saiba que através do seu trabalho maquiavélico, intenso e dedicado, tem-se operado uma profunda obra da graça de Deus em meu coração, que jamais teria acontecido sem você(S=você virou colônia!). Meus verdadeiros discípulos-amigos têm sido muito leais e fiéis independente da distância geográfica, por me conhecerem pessoal e  ministerialmente através de anos de caminhada, pois “A ninguém conhecemos segundo a carne… mas no Espírito”.
Eles sempre permaneceram ao meu lado por filiação e aliança espiritual, tanto nas horas de vitória e aprovação, como nas tribulações, perseguições, injúrias e necessidades.Creio que Deus os colocou como força em minha fraqueza, alegria e conforto na angústia e tristeza, fortaleza de fé em meio a fraquezas avassaladoras. Sei que acima de tudo, estes verdadeiros discípulos-amigos levam diante do Trono da Graça, diariamente, minha vida, família e ministério em seus momentos de oração intercessora. Além disso, nunca fogem dos desafios ou são omissos ao seu chamado em Deus, levando comigo nos ombros a Arca do Senhor, mesmo em meio às guerras e guerrilhas que gente como você(s) “encarniçado inimigo”, tem levantado contra a Igreja Apostólica do Reino. “A Igreja fazia contínuas orações pelos apóstolos.”
Eu jamais poderia prevalecer por muito tempo nesta guerra espiritual (virtual, mas real), sem o engajamento e parceria fiel desses maravilhosos discípulos-amigos. Porém, falando francamente, creio que não pode haver aperfeiçoamento na vida dos eleitos de Deus, sem o trabalho cinzelar de um “profissional inimigo”. Sim, pois quando uma pessoa horrivelmente ciumenta, invejosa, rancorosa e amargurada como você(s), além de tentar contra a minha própria vida e família, parte também a fazer tudo que pode para destruir o meu ministério em Deus, realiza-se uma obra de manifestação e separação entre o joio e o trigo. “É necessário que haja entre vós até cismas (divisões), para que os fiéis e sinceros se manifestam”.
O mal que estava camuflado nas atitudes penumbristas e intenções dos corações, se manifesta em todos os sentimentos negativos e atos malignos motivados pelo inveja, ódio e vingança e assim fica-se conhecendo “quem é quem”. “Pelos frutos se conhece a árvore," disse Jesus.
Quando um discípulo-amigo destaca de coração as reais qualidades e virtudes que vê e recebe através de minha vida e ministério, movido por sua sincera amizade e espírito de encorajamento, não sinto por ele mais do que amor e gratidão. Porém, quando sei que um “agente demonizado” fez encantamento em gente que sempre amei em Cristo, provocando injusta separação e divisão, vergonha e desonra sobre minha reputação, família e ministério, naturalmente, brota em mim um sentimento  defensivo e um espírito de justa indignação. Então, o precioso Espírito Santo que habita e trabalha em/e através de mim, revela-me a incorreção de tal atitude. Assim, sou levado a quebrantar-me pelas coisas desagradáveis adormecidas que emergem do meu ser. Busco com arrependimento sincero, dor de coração e clamor a Deus, a libertação desses sentimentos ruins que descubro em meu coração. Estavam escondidos, adormecidos e camuflados, até que você(S)“cruel inimigo” foi usado para trazê-los à luz mediante o processo doloso da perseguição, crucificação e morte da minha natureza adâmica. Os profetas de outrora, jamais teriam a glória de serem apedrejados pela Palavra de Deus e nenhuma coroa de mártir jamais teria sido cingida pelos primitivos cristãos, se não existissem “encarniçados  inimigos” como você(s). “Assim perseguiram os profetas que foram antes de vós”.
Você(s) pode perceber que não sou capaz de crucificar a mim mesmo, e meus discípulos-amigos jamais fariam isso comigo. Portanto, cabe a você(s) “factual inimigo” levar-me à cruz. E à cruz eu irei sempre, ainda que não queira, pois, para que chegue à glória da perfeição e da vida eterna terei que passar por ai. Oro como Jesus – “contudo, não se faça a minha vontade, mas a tua vontade, ó Pai”.
Reconheço que ainda preciso progredir muito, antes de chegar à estatura e imagem do meu querido Jesus. Há tanta coisa que preciso aprender! E você(s), “revelado inimigo” (por muito tempo se escondeu, como “cupim na minha madeira), é um dos professores desta escola da vida. Tenho aprendido que o caminho para a glória da ressurreição passa pela morte na cruz . Sem você(s), eu não teria chegado ao Gólgota. Alguém teve que crucificar o meu Senhor Jesus. Não foram seus amigos e nem seus discípulos. Também Ele não poderia crucificar-se a si mesmo. Foi por isso, que Satanás e as potestades deste mundo suscitaram ódio no coração de seus  religiosos inimigos e a obra foi realizada – “odiaram-me sem motivo”.
Se eles soubessem que através da crucificação estavam levando-O à glória do Pai e propiciando a salvação da humanidade perdida, não o teriam feito. Outrossim, estou certo que se você(s) soubesse o bem que seus esforços destrutivos, estão causando à minha vida pessoal, familiar e ministério, por certo não trabalharia tanto para ajudar-me no meu auto-aperfeiçoamento em Cristo. Mas a obra de crucificação do meu ego está sendo feita e estou aprendendo a andar pelo vale da sombra da morte. "Sempre morrendo e eis que vivemos".
Eu ficava imaginando como poderia fazê-lo. Mas você(s) tem sido um detetive diuturno lançando sombras nas entrelinhas do meu perfil. Assim, por causa da sua investigação inquisitorial tenho crescido em Deus e sua maravilhosa graça, apropriando-me da natureza divina. “Minha vida está escondida com Cristo em Deus”.
Como você(s) deve saber, por sua causa e por força de sua língua destrutiva, muitos tem-se desviado do Caminho do Reino e outros recusam-se a ouvir as verdades reveladas a este Vaso. Seus ouvidos foram contaminados com mentiras e mexericos demolidores e suas mentes foram encantadas pelo seus venenos, a tal ponto de pensarem que “nenhuma coisa boa poderia sair deste”. Cumpre-se em você(s) a sentença do Divino Mestre: “Ai de vós… porque fechais o Reino dos Céus diante dos homens; pois, vós não entrais, nem deixais os que estão entrando”.
Porém, até aí tenho visto a mão de Deus. Sim, porque os que “Têm ouvidos para ouvir a Voz do Espírito”, não acreditaram nas suas falácias e encantamentos. Pelo contrário, despertou-se neles maior discernimento, compromisso, amor e zelo pela obra de Deus. Eles abriram o coração com maior fome e predisposição para conhecer a revelação profética de Deus para estes últimos dias. Mais uma vez você(s) está contribuindo para separar o joio do trigo e identificar os fiéis e sinceros filhos de Deus, nos quais Ele manifestará a sua glória. “Todas as coisas cooperam…”, pois, nada impedirá a edificação e crescimento da Igreja Gloriosa do Senhor!… Nem as dores de parto, nem as perseguições e calúnias, nem os religiosos carnais, nem Satanás e seus demônios, nem você(s) “artista da desfaçatez”. Aleluia!
Portanto, “inoportuno amigo” (pois na verdade não tenho inimigo na carne e no sangue), a sua obra tem sido aguda e cortante, e muitas vezes você(s) me machucou e me feriu ao ponto de pensar em desistir da vida. Todavia, através dessas provas de apedrejamentos, sangramentos e mortes que me tem causado, Deus tem me revitalizado forjando em mim, a imagem  e semelhança do Varão Perfeito que torna-se a passos firmes “Mais que um Vencedor”.
A Palavra Revelada declara que tudo que o inimigo é capaz de destruir no fogo da perseguição é “madeira, feno e palha”, e tudo o que o fogo é capaz de fazer derreter é para moldar-se em “prata, ouro e pedras preciosas”. Tenho me apresentado a Deus disposto a queimar tudo o que deve ser queimado e renunciar tudo o que é abalável, para que as coisas que não se queimam e não se abalam possam permanecer para sempre. “ Assim, recebemos nós o Reino inabalável.”
Duvido que você receba alguma recompensa de Deus ou dos seres humanos por seus esforços enganadores, visando destruir-me e a este ministério da Palavra Viva do Reino. “Poderão suscitar contendas, mas não procederá de mim; quem conspira contra ti cairá diante de ti… toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor”.
Saiba que embora o seu prejuízo possa ser grande  aqui e agora e finalmente no Dia do Juízo, agradeço o Senhor pela prova e me beneficio do ministério (de)lapidador que você(s) tem desempenhado, burilando e aperfeiçoando minha vida em Cristo. “Levando sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a sua vida se manifeste em nosso corpo”. Até que ELE venha!

Finalizando, deixo uma palavra para todos os que lerem este “Manifesto Vida”. Espero que você tenha compreendido que esta palavra não se aplica somente à minha pessoa. Ela é extensiva a todos os amados filhos de Deus que têm sido provados em sua fidelidade ao Senhor Jesus Cristo. Que o Santo Espírito possa falar ao seu coração e abrir os seus olhos para esta grande verdade do Reino de Deus:sem açoites e perseguições de inimigos gratuitos, você jamais chegará à maturidade e plenitude da Vida do Filho de Deus! Somente quando entendemos e aceitamos como ferramentas de Deus as provocações carnais tais como: acusações injuriosas, perseguições e aflições é que verdadeiramente andamos no Caminho do Reino e chegamos ao nível do amadurecimento de espírito que nos levará a manifestar a imagem do Senhor Jesus Cristo. “Todos os que querem viver piedosamente em Cristo, sofrerão perseguições.” Só então, estaremos em condições de “amar os inimigos, orar pelos que nos perseguem, e abençoar os quenos maldizem”.
Maranata. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.