BEM-VINDO...BIEN VENIDO...WELCOME

Estamos iniciando nosso blog que pretendemos manter ativo, informativo, renovado e interativo com nossos amigos.
Será, sem dúvida, provocativo pelo seu teor de temáticas de abordagens sobre a espiritualidade no Reino de Deus.


Porém, sempre uma espiritualidade de valores transcendentais encarnados no quotidiano da vida. Jamais, ópio alienante da realidade tanto existencial como eterna, em Cristo Jesus.


Sejam todos bem-vindos ao nosso blog Caminho do Reino...

Qual a diferenca entre religiao e reino de Deus?

Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

COMPROMETIDOS COM A REFORMA APOSTÓLICA


“E a uns pôs Deus na igreja, primeiramente apóstolos, em segundo lugar profetas, em terceiro mestres, depois operadores de milagres, depois dons de curar, socorros, governos, variedades de línguas.” (1Co 12:28)

Só teremos uma Igreja restaurada ao nível apostólico neotestamentário, se primeiramente, forem restaurados os ministérios neotestamentários (Ef 4.11).
Foi por aí que Jesus começou a edificar a sua Igreja (Ef 2.20). É por aí que o Espírito Santo está impelindo Sua Obra nestes últimos dias “até a restauração de todas as coisas” (At 3.21). Deixar-nos-emos guiar até lá?
Quando nos convertemos ao plano do Mestre, enaltecemos a Cristo através dos vários dons funcionando harmonicamente no corpo; haverá disciplina e aperfeiçoamento dos líderes no seu comportamento moral e ministração ao rebanho; desafiará a cada líder a crescer num clima de intercooperação e edificação mútua; fornecerá ao rebanho maior assistência às necessidades reais e diversos modelos a serem seguidos; protegerá o ministério de desvios morais, doutrinários e administrativos, coisas comuns no ministério religioso individualista. (1Tm 3.1-7; Tt 1.5-9).
O preâmbulo da Constituição CBSI assim reza: Nós, servos e discípulos do Senhor Jesus Cristo, filhos e herdeiros da “Renovação Espiritual Evangélica no Brasil”, no afã de restaurar, preservar e continuar a experiência viva da “Igreja Apostólica do Novo Testamento” na atualidade, nos reunimos, após convocação do Presidente, aos 31 dias do mês de dezembro de 1990, às 20 h 30, em nossa Sede Nacional à rua Joaquim de Figueiredo, 332 – Barreiro, na Cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, Brasil, invocando a Bênção do Deus-Triuno: Pai, Filho e Espírito Santo, sobre a Assembléia Nacional especialmente por nós constituída, visando a implantação e expansão do Reino de Deus na Terra, pela proclamação e prática do Evangelho da Paz e preservação da unidade, disciplina, edificação e crescimento da Igreja como Corpo Vivo de Cristo.
Elaborado o anteprojeto da Constituição CBSI, foi o mesmo, amplamente discutido, aperfeiçoado e recomendado; primeiro pelo 7º Concílio de Ministros Shalom, realizado de 06 a 10.12.90 em nosso Acampamento Shalom, e posteriormente, por todas as lideranças e discípulos-membros interessados, das Igrejas CBSI aliançadas; assim, votamos consciente e comprometidamente para a glória do Deus Eterno, a presente Constituição da COMUNIDADE BATISTA SHALOM INTERNACIONAL promulgada em 31 de dezembro de 1990.
Parabéns Rede de Igrejas & Ministérios CBSI pelos seus 21 anos de Caminhada no Reino. Avante por Cristo e Seu Reino Eterno.
Até que ELE venha! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.